Denisol.WordPress

27.252 km

Posted in Vida by denisol on março 9, 2009

Essa foi a distância aproximada que eu percorri até então em 2009. Sim, 2009. Poderia até usar a falta de tempo como desculpa. A verdade é que tempo eu tenho: mas estou sempre em trânsito. Foram mais de 3 dias do meu ano gastos em trens, aviões, bicicletas, carros e foguetes passando por cinco diferentes países…

Trânsito
2009 até então…

Retrospectiva 2008

O ano de 2008 foi muito bom para mim. Mas também muitas coisas ruins aconteceram. Particularmente, não sei o que esperar de 2009. Se eu conseguir me manter empregada até o final desse ano (a coisa aqui está feia), já não reclamo!

2008 foi o meu primeiro ano (completo) casada e morando no estrangeiro. Fatos até então inéditos na vida de Denise Neves. Também, pela primeira vez, comecei e terminei o ano na mesma empresa e, finalmente, quebrei a marca dos 12 meses trabalhando no mesmo lugar. Em 2008 trabalhei bastante, e fui promovida, tipo, duas vezes…

Trabalhando muito em 2008...
Trabalhando muito em 2008…

Em 2008 eu me adaptei a uma nova cultura, e hoje posso dizer que sou uma pessoa completamente adaptada a vida na Bretanha. Aqui é o lugar onde eu vivo e onde os meus novos amigos estão. Em 2008 eu fiz novos amigos. Sejam os brazucas que trabalharam comigo no BankBoston e seus agregados, sejam os meus ex-colegas de trabalho aqui da DLKW, sejam os amigos do João da London Business School e Bank of America, enfim, em 2008 eu criei novos laços com novas pessoas e isso é muito legal!

Galera...
Galera…

Em 2008 eu fui para o Brasil, para York, Middleham e Lake District, para Dubai, para a Oktoberfest e para a Bélgica (de todos esses lugares, lógico que Middleham é o mais legal). Não viajei tanto quanto eu gostaria, mas até que para quem não viajou muito, viajei bastante…

Viagens...
Por aí…

Em 2008 passaram por aqui o Felipe Aquilino, o Mazzola (ainda passando), Thiago Reimão e família, o Mow, a Burga e a Renata,  o Pinhal, Adura e Luigi,  o George, a Maria Helena com o Luiz e a Maíra, Xaxá, Fátima e Felipão, Cris Parede, Evelyne e Océane, o Mussum e o Luisão. Também teve a visita inusitada dos “couch surfers” Edu Giansanté e Homero (que nos deram um saleiro e pimenteiro da Guinness de presente, diretamente da Irlanda, mó legal!)…

VisitasVárias visitas…

Em 2008 eu me equipei tecnologicamente: computador novo, celular novo e batedeira nova (Sim! Minha KitchenAid!). Incrementei consideravelmente minha coleção de CDs e DVDs (agora temos uma respeitável DVDteca com filmes de mais de 10 países diferentes – e RUBI!). Em 2008 também estive mais digital que nunca,mantendo esse singelo blog, o LADG, twitter, orkut, facebook, linkedin, last.fm, flickr, google talk, msn messenger e skype

… o difícil mesmo será manter tudo isso atualizado em 2009! Feliz ano novo pra você também!

Tagged with:

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. joaoccc said, on março 9, 2009 at 7:21 pm

    Obra-prima. Provavelmente o post mais bonito que voce ja escreveu.

    Que bom fazer parte dessa historia.

    Beijos JC

  2. fbarbanti said, on março 9, 2009 at 11:04 pm

    Dê,

    Feliz Ano Novo pra você também. Concordo com seu marido em relação à qualidade narrativa de seu post.

    Agora, só para ter certeza, me confirma uma coisa: aí em Londres já é março também ou o fuso é maior do que eu imaginava?

    Abraços e welcome back.

  3. Renata Assis said, on março 10, 2009 at 12:50 am

    Oi De!!!
    Que bom que voce voltou….
    eu ateh pensei que tinha desistido do blog…
    beijos!

  4. Beth/Lilás said, on março 10, 2009 at 3:58 pm

    Voltou, menina!
    Que bom!
    Fico feliz em ver que você teve grandes realizações neste 2008 e desejo-lhe tudo de melhor neste 2009.
    grande beijo carioca

  5. Felipe said, on abril 7, 2009 at 2:24 pm

    Fazia tempo que nao passava por aqui. Que bom fazer parte do seu 2008. Logo logo volto e farei parte da retrô 2009. Já meu blog, tá totalmente desatualizado.😦


Deixe uma resposta

