Denisol.WordPress

Reflexão

Posted in Internet by denisol on outubro 29, 2008

Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. O povo compra a carne, a cerveja, comemora mas…………… é uma vergonha dizer o motivo da festa.

Roque Citadini, ex-diretor do Curintia.

Tagged with: , , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Antonio said, on outubro 30, 2008 at 12:06 pm

    Ei Dê! Sensacional a frase…. É do Roque Citadini, ex-diretor do Curintia! bjs

  2. fbarbanti said, on outubro 30, 2008 at 12:56 pm

    Apesar de engraçada, não sei se concordo muito com essa frase. Ela vai de encontro com uma crença minha. Acho que a experiência de uma pessoa nunca deve ser medida pelos anos que passou nesse planeta, e sim pela quantidade de cagadas que essa pessoa cometeu durante esses anos. É só através dos grandes erros que evoluímos.

    Acho que as quedas precisam ser mais valorizadas e as voltas por cima mais celebradas. E futebol é a última coisa que tenho em mente quando falo isso…

  3. faquilino said, on novembro 6, 2008 at 1:57 pm

    Faço minhas as palavras do Fábio.


Deixe uma resposta

