Denisol.WordPress

Fuck Fiat

Posted in Brasil by denisol on outubro 24, 2008

Um amigo inglês me mandou essa. Não sei nem se ele sabia que se tratava de uma empresa brasileira. Mas foi simplesmente genial:

Não tenho a menor idéia do motivo que levaria alguém a batizar uma empresa com a palavra “fuck”, principalmente porque o inglês está presente na vida dos brasileiros e todos sabem o real significado dessa palavra.

De repente essa foi uma forma agressiva do dono chamar atenção para o seu negócio, me surpreende o Sr. José Fiat ter aprovado essa idéia…

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Monica said, on outubro 24, 2008 at 8:22 am

    (navegações em blog me trouxeram até aqui e eu fui ficando! Adoro!)
    É o sobrenome da família dona da concessionária. Tem origem alemã.

  2. Denise Neves Santos said, on outubro 24, 2008 at 9:11 am

    Marketing de guerrilha inconsciente!!! Genial!!!

  3. Renata Assis said, on outubro 24, 2008 at 10:23 am

    kkkkkkkk
    Realmente….
    Se ele queria chamar a atencao…. Com certeza jah conseguiu….🙂 Tambem gostei.

  4. Beth/Lilás said, on outubro 24, 2008 at 12:38 pm

    Como dizia um amigo prá lá de engraçado com seu inglês inventado: “Inacreditable”!!!! kakakkakaka
    bjs cariocas

  5. joaoccc said, on outubro 26, 2008 at 11:12 am

    O potencial de marketing desse nome e incrivel!

    Imagina para a oficna autorizada deles, por exemplo:

    “Qual a primeira coisa que voce pensa quando seu Fiat te deixa na mao?…. Fuck!!”

    Siga seus instintos, traga ele aqui pra genta dar uma olhada, o melhor conserto da regiao.

    (Bom, se eu pudesse ficar o dia inteiro bolando campanhas para a Fuck certamente poderia gerar ideias mais interessantes)

  6. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha said, on outubro 28, 2008 at 5:10 pm

    Olha, Fiat me lembra Uno, e Uno me lembra um carro que nunca gostaria de ter…..eu o acho tao sem graca……e fraco…..

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha


Deixe uma resposta

