Denisol.WordPress

Estou voltando! Aos poucos!

Posted in Turismo, Vida by denisol on setembro 24, 2008

Voltei último domingo da Oktoberfest (sim, estamos em setembro…).

Agora eu estou com uma baita gripe pois achei que sobreviveria imune aos 8 graus de Munique com uma camisetinha de algodão (vide foto ao lado!).

As minhas malas ainda estão tomando uma cerveja por lá (em Munique! Que raiva!), a minha agenda sumiu, e enquanto isso eu estou aqui, tentando retomar a minha vida, juntando as peças, para começar tudo de novo!

GRRRRRRRR!!!

Eu quero a minha mala de volta!!!

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Beth Q. said, on setembro 24, 2008 at 4:46 pm

    Carácoles! Ficou sem a mala! Que coisa, pensei que só acontecia aqui pelo país das bananeiras isso!

    Menina, mas a festa deve ter sido boa demaisssssss e que galera legal, animada, heim.
    Quem era aquele “peludo” te abraçando lá na última foto. hahahah
    Lmbrou-me o meu post sobre depilação masculina, já pensou o cara lá deitadão e tirando todos esses pelos. UauauuauUa!

    beijos cariocas e melhoras da gripe.

  2. Denise Neves Santos said, on setembro 24, 2008 at 5:10 pm

    Beth, é Jesuuuuuuuuuusssss!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. As aventuras de uma brasileira no Egito said, on setembro 24, 2008 at 6:47 pm

    Eu tenho a impresao de que vc mudou o layout neh?

    Ou ontem tinha outro?

    Estava ansiosa com as noticias da festa….ehheheheh

    Calma, a mala ja volta, se Deus quiser

    Conta maissssssssssssss

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  4. As aventuras de uma brasileira no Egito said, on setembro 24, 2008 at 6:48 pm

    Nossa que bichinho mais estranho saiu ai do meu lado…socorrooooooooo……kkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  5. Renata Assis said, on setembro 24, 2008 at 10:06 pm

    ai ai….
    fui comentar, mais parece que o fiz lah na sua pagina do flickr…
    kkkkkkkkk
    Era sobre a foto acima… Cade o dono daquela mao?? Meu Deus…
    Serah que as luzes que ofuscaram o braco dessa pessoa???
    E serah que soh eu que estou tento esse hard time to see that???
    vou ali lavar as lentes de contato e voltar…
    beijinhos

  6. faquilino said, on setembro 30, 2008 at 3:23 pm

    To vendendo duas malas, uma vermelha e uma cinza. Embora a vermelha seja menor, ela pesa uma tonelada. A cinza pesa meia tonelada. Elas sao malas viajantes, jah passaram por Munique e Salzburgo esse final de semana…

  7. falcao007 said, on outubro 1, 2008 at 9:35 am

    Essa é uma das festas que com certeza vou conhecer. Agora me responda uma pergunta a Cerveja lá quente ou isso é lenda ?


Deixe uma resposta

