Denisol.WordPress

O contrário de nada é nada

Posted in Vida by denisol on setembro 18, 2008

Hoje comecei a escrever dois posts. Um sobre o Egito, e outro sobre (meu) trabalho. Claro que não terminei de escrever nenhum: depois de uma tarde/início de noite bem ocupada na agência, rumores de grandes clientes mudando e o mercado derretendo, enfim, cheguei em casa e não fiz nada além de ficar vasculhando a vida dos outros na internerd: que maravilha!

Para celebrar o meu fim-de-dia-mais-que-produtivo, vou publicar aqui o meu novo brinco que a minha mãe mandou diretamente do Brasil! A foto está “poser”, mas o blog é meu e eu nem ligo!!!

De acordo com ela o brinco está na moda, na novela, etc…

A minha mãe é muito engraçada!

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha said, on setembro 18, 2008 at 12:36 pm

    Gostei da foto e do brinco, ainda mais sabendo que a mamae que mandou……hehehehhe

    Qualquer dia coloque uma foto dela, vcs se parecem?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. Cotta said, on setembro 18, 2008 at 1:57 pm

    Meio poser essa foto.

  3. Beth Q. said, on setembro 18, 2008 at 6:59 pm

    Poser nada! Tá lindona!
    O brinco também é bonito, mas a dona é mais.
    Sou chegadinha a bijous e hoje mesmo andei fazendo comprinhas para mim e para amigas que irei visitar amanhã.
    abraço carioca

  4. falcao007 said, on setembro 18, 2008 at 8:21 pm

    Quando vejo mulher comentando sobre brinco, logo lembro daquelas feirinhas de praia… hehehe

  5. Denise Neves Santos said, on setembro 18, 2008 at 10:13 pm

    Bijouuuuuu???????? Vocês tão me zoando!!!!! Sou fatalmente alérgica!!!!!!!!!!
    A parada é jóiaaaaaa!!!! A pedra pode ser zircônia, mas a estrutura é nobre!!!!

  6. Beth Q. said, on setembro 19, 2008 at 2:19 am

    Excuse moi, mas de longe todos os gatos são pardos. kakakkaka
    bisou


Deixe uma resposta

