Denisol.WordPress

Wordle.net

Posted in Internet by denisol on setembro 16, 2008

Tá, o Edu Giansanté já havia me falado do Wordle.net quando eu escrevi o sobre o Brandtags, e eu havia ignorado solenemente o comentário dele (ou não prestei a devida atenção naquele momento…).

Só que o novo colaborador do meu outro blog (o London Advertising & Design Group) henrynoomkle escreveu sobre isso e prendeu a minha atenção.

O Wordle.net é uma fabriquinha de tag clouds. Fiz um teste com o meu blog e amei o resultado!

Faça um você também!

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Avi Alkalay said, on setembro 16, 2008 at 1:14 pm

    Você também me ignorou solenemente quando eu falei sobre os Brandtags.

  2. Beth Q. said, on setembro 16, 2008 at 6:52 pm

    Uaua, ficou lindão!

    Mas quando eu fui fazer, aparece um aviso dizendo que tenho que instalar uns “plugs”.
    Fiquei medrosa e não o fiz. Pena, porque adorei a idéia!

    beijin carioca

  3. Denise Neves Santos said, on setembro 17, 2008 at 8:43 am

    Beth, aparentemente voce precisa atualizar os seus browsers!!!😀

  4. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha said, on setembro 18, 2008 at 12:38 pm

    Bunitinho!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  5. Beth Q. said, on setembro 22, 2008 at 12:08 am

    Denise,
    E aí, você já foi assistir Mamma Mia!?
    Não perca. É bótimo para quem curte música que nem nós.
    beijo carioca

  6. edugiansante said, on setembro 24, 2008 at 9:43 am

    Óia ai! Ta vendo!🙂

    eu as vezes uso pra apresentacoes com cliente… tipo “sua marca é ____”
    _____ = wordle
    😉

  7. Denise Neves Santos said, on setembro 24, 2008 at 3:41 pm

    Hum… é uma boa maneira de puxar o saco do cliente…

  8. Sandra said, on novembro 29, 2008 at 12:29 am

    Adorei isso. Fiz dois, mas nao consegui os arquivar como jpeg. Como vc fez isso? Os gravei lá na Wordle, com meu nome (Mineirinha n’Alemanha/Sandra).

  9. […] palavras” de páginas na internet ou de conjunto de palavras pré-determinadas por você. Achei aqui. Vá lá brincar também e depois me mostre o […]


Deixe uma resposta

