Denisol.WordPress

Vi

Posted in Amigos by denisol on setembro 15, 2008

Se tem uma boa vantangem em ter o seu próprio blog, é o simples fato de você poder escrever o que quer nele. Posso escrever sobre a crise imobiliária no Reino Unido, sobre a falência do Lehman Brothers, ou sobre uma conversa boba no msn messenger.

O Alex é uma das coisas boas que vou levar pra sempre comigo do Mackenzie. Morávamos a 600 metros de distância um do outro (e nos víamos a cada três meses, very nice!). Por causa disso, nos consideramos vizinhos, e chamamos um ao outro de “Vi”.

Apesar de ser o pior amigo do mundo (daqueles que esquecem o seu aniversário e assim por diante, liga pra falar que engravidou a namorada e depois diz que é mentira), eu adoro ele. Somos muito parecidos, leoninos, e demos memoráveis risadas juntos.

Ontem nos falamos pelo msn messenger. Como eu queria guardar parte da conversa, vou usar o meu humilde blog para fazê-lo…

Denise Neves says:
Miss u a lot!
Alex Fontes says:
Ohhhhhhhhhh
Alex Fontes says:
Eu morro de saudade de você também!!!
Alex Fontes says:
Queria ter feito mais coisas com você
Denise Neves says:

Pois é…
Denise Neves says:

Você ficava me dando cano…
Alex Fontes says:
É verdade😦só a nata!
Alex Fontes says:
Saudades de você!!!
Alex Fontes says:
O Los Hermanos acabou e a gente nunca foi ao xou
Denise Neves says:
Eu fui em uns 4 shows deles…
Denise Neves says:
Mas com a galera que não dá cano, sabe?
Alex Fontes says:
Ahhhhhhhhhhhh
Alex Fontes says:
Pára de jogar na cara
Denise Neves says:
O João pousa em alguns minutos…
Denise Neves says:
Vou ficar bonita pra ele (como se isso fosse possível)
Denise Neves says:
Boa viagem Vi
Denise Neves says:
Manda um beijo pra Mrs. Fontes
Alex Fontes says:
Podexá
Alex Fontes says:
Manda um abraço no JC
Denise Neves says:
Podexá
Alex Fontes says:
Ow?
Denise Neves says:
Diga
Alex Fontes says:
Você só vai sair pra buscar ele qdo ficar bonita?
Denise Neves says:
Claro que não, senão eu não iria nunca, né?
Denise Neves says:
Duh
Alex Fontes says:
hahahahahahahaha
Alex Fontes says:
Beijos Vi
Denise Neves says:
Beijos!!

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Avi Alkalay said, on setembro 16, 2008 at 1:16 pm

    Debordosa, tá uma delícia seu blog.

  2. falcao007 said, on setembro 16, 2008 at 4:16 pm

    Eu também conheci o Alex, pois fiz alguma matérias com ele, porém só o encontrava no Bar hehehe gente boa.

  3. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha said, on setembro 18, 2008 at 12:39 pm

    Corre pra ficar bonita traveiz……

    Beijos e fiquem com Deus


Deixe uma resposta

