Denisol.WordPress

Photoshop addicted

Posted in Vida by denisol on setembro 8, 2008

Se Photoshop fosse uma droga, eu certamente já teria morrido de overdose (ou pelo menos estaria bem mal em uma clínica de reabilitação…). Sou fotógrafa nas horas vagas, e só eu sei a diferença que faz o crop e o “ctrl + t + botão direito + rotation”. Sem contar dos filtros (buda abençoe o unsharp mask), ajustes, níveis…

Acontece que sou tão dependente desse programinha, que não consigo publicar uma imagem sequer sem passar por ele. A imagem pode ser minha, dos outros, não interessa: Photoshop neles!

Assim, eu estou escrevendo uma dúzia de posts super legais, mas não posso publicá-los pois no meu super-ultra-mega-hiper-computador-da-maçãzinha-prateadinho-lindo-novinho-em-folha EU NÃO TENHO PHOTOSHOP AINDA!!!! GRRRRRRR!!!!

Então aguardem, a partir de amanhã eu volto com tudo!!!

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. joaoccc said, on setembro 9, 2008 at 12:20 am

    Que o proximo post entao mostre uma foto “antes” e “depois”

  2. Renata Assis said, on setembro 9, 2008 at 12:25 am

    Seria otimo mesmo ver um antes e o depois dessas suas proezas….
    Serah que voce vai concordar??
    Beijinhos…
    PS: porque voce nao junta seus vidrinhos de esmaltes todos e tira uma foto pra mim?!?!! Vou adorar… 🙂

  3. falcao007 said, on setembro 9, 2008 at 10:01 am

    Eu tive que aprender usar o Photoshop na Facul, lembra Dê 7º Semestre TecWeb 3 ? se não fosse a Facul o photoshop só ia ser lembrado em uma roda de marmanjos vendo a revista Playboy do mês, que aliás tem muito cara bom de Photoshop !!!

  4. As aventuras de uma brasileira no Egito - Barbrinha said, on setembro 9, 2008 at 10:07 am

    Tbem voto na foto antes e depois…..hehehehhe

    beijos e fiquem com Deus


Deixe uma resposta

