Denisol.WordPress

Investimento publicitário na internet cresce 45% no primeiro semestre

Posted in Internet by denisol on agosto 26, 2008
© Soviet

A reportagem da Folha não deixa mentir: as pessoas estão assistindo a menos televisão, e passando mais tempo em frente ao computador.

Acreditem em mim: tê-vê já era.

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. falcao007 said, on agosto 26, 2008 at 2:32 pm

    Também ficar em frente a TV para ver Luciana Gimenez é sacanagem !! isso sem contar Sônia Abrão entre outros, é por essas e outras que ainda não comprei uma TV Digital, investir tão alto para assistir novela e outras porcarias, fico com a minha velha e boa analógica !!! Isso porque ainda não chegou no Brasil o TIVO, porque depois que chegar já era de vez a TV.

  2. Beth Q. said, on agosto 26, 2008 at 6:07 pm

    Para mim esta é uma realidade que chegou desde 2003 quando meu filho foi fazer intercâmbio nos EUA. Ganhei um computador do maridex que me incentivou a aprender. Contratei uma professora de informática que ia 2 vezes por semana à minha casa em Petrópolis e me ensinava o que eu queria, nada daquelas baboseiras e perda de tempo que os cursinhos ensinam. Assim, aprendi até a fazer photoshops e hoje meu mundo é voltado totalmente para o monitor gigante que ganhei há poucos meses e que através dele, viajo todos os dias para qualquer parte do mundo e leio as notícias que me interessam.
    Como fui secretária durante muitos anos na GECo sou exímia datilógrafa, assim me comunico rapidamente com filho no MSN, escrevo textos enormes e envio emails enormes também. Acho a maior graça quando escrevo para alguma amiga e recebo apenas uma frasezinha, pois sei que a maioria tem dificuldade para “tipar” (no meu tempo era datilografar). Adoro isso!
    Para mim a TV serve, às vezes, para algum programa de interesse, mas passo sem ela quase toda a semana. Gosto mesmo é de pegar filmes e ver em DVD.
    um abraço carioca

  3. barbrinha said, on agosto 27, 2008 at 9:32 am

    Eu estou nessa estatisca!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  4. Cotta said, on agosto 27, 2008 at 7:23 pm

    Por isso que hoje já existem as TVs que, além de todos os recursos de HDTV, trocentas linhas de resolução, entradas USB e etc, já vêm equipadas com… adivinhe: acesso à internet.

    E hats off para o YouTube.


Deixe uma resposta

