Denisol.WordPress

Olimpíada

Posted in Londres by denisol on agosto 24, 2008

Confesso que fico um pouco entediada em época de olimpíada. Não se fala em outra coisa, e o Brasil sempre perde em todos os esportes. Assistir aos jogos aqui em Londres faz com que a olimpíada fique ainda mais chata, pois não tem Galvão falando “Amigos da Rede Globo”, não tem vôlei (ai ai ai em cima, baixo, puxa, vai), muito menos futebol. Em compensação tem todas as modalidades que os ingleses participam passam ao vivo (e ficam reprisando ao longo do dia na BBC). De bicicleta com capacete de gotinha à peteca com raquete, os esportes que dão medalhas aos britz são bem diferentes dos que estamos acostumados a assistir (e competir).

É, acabou. A China é muito bonitinha, muito engraçadinha com as suas criancinhas dubladoras, mas agora quero esperar para ver o que esses ingleses vão aprontar* para as próximas olimpíadas (quiçá ainda estarei aqui até lá).

* Não sei se vocês assistiram à cerimônia de encerramento dos jogos. Depois da constrangedora (e engraçadíssima) cena onde os prefeitos de Beijing e Londres se enroscam todos com a bandeira olímpica, entrou o tradicional ônibus de dois andares no estádio. No ponto de ônibus, vários ingleses lendo jornal, com guarda-chuvas. Morri de rir. É muito engraçada a maneira como os ingleses tiram barato da própria cara.

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. falcao007 said, on agosto 25, 2008 at 3:54 pm

    Mas eu gostei dessa olimpíada, simplesmente porque foi na China e como o Fuso-Horario são de 13 horas em relação ao Brasil, as madrugadas ficaram mais interessantes, agora que acabou as madrugadas ficaram sem graça.

  2. Beth Q. said, on agosto 25, 2008 at 9:33 pm

    Foi uma Olimpíada bonita de se ver. Sinto que os atletas estão cada vez mais preparados, lindos, grandes, fortes (não sei se é muito anabolizante), mas tentam sempre superar seus próprios records.
    A China é uma expert em “maquiagem”, mas o povo adora isso, senão não assistia e dava ibope prá qualquer novelinha brasileira ou para os progrmas made in america que muitos acabam consumindo também.
    Mas o humor inglês é simplesmente o máximo! Adoro! E, se eles mostrarem isto será um show!
    Hoje vi um programa na TV que já mostrava os preparativos para esta próxima Olimpíada aí e dizem que estimam gastar, simplesmente, o dobro do que os chineses gastaram.
    É mole! E os ingleses entrevistados nas ruas estão adorando a movimentação e entendem que isto trará muita coisa boa para a cidade. Eu pergunto, mais, precisa?
    abraço carioca

  3. barbrinha said, on agosto 26, 2008 at 9:25 am

    Eu aqui tbem nao gostei muito nao…..assistir jogo do Brasil em arabe….nao eh la essas coisas neh?….kkkkk

    Fora o sotaque dos nomes dos atletas brasileiros…..era soh risada…..SHIELA…..esse era o que o narrados mais gostava de falar…..

    Beijos e fiquem com Deus


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: