Denisol.WordPress

Atualizando

Posted in Internet, Londres by denisol on agosto 7, 2008
LADG - London Advertising and Design GroupLondon Advertising and Design Group
© Andreas Melvær

Eu poderia até falar que é falta de tempo, mas na verdade tempo eu tenho.

Digamos que eu esteja apenas priorizando outras coisas em minha vida.

Isso é um saco, eu sei, espero conseguir retomar as atividades blogueiras em breve… Enquanto isso não acontece, eu costumo atualizar o outro blog do qual participo (em inglês), com pequenas notas sobre internet, tecnologia e design.

Tagged with: ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. barbrinha said, on agosto 8, 2008 at 9:04 am

    Estamos esperando….

    Beijos e fiquem com Deus


Deixe uma resposta

