Denisol.WordPress

Simplesmente primeira classe

Posted in Vida by denisol on julho 9, 2008
Estudando na LBS © Denisol

Esse era o slogan do BankBoston na época em que eu trabalhei lá. Mas eu não quero falar do banco que era simplesmente primeira classe e hoje virou Itaú (que não tem classe nenhuma!). Quero falar do João, o meu marido simplesmente primeira classe.

Nos conhecemos no final de 2002, graças aos shows da Banda Cowbell, todos os domingos em um bar da Vila Olímpia (saudades daquele tempo!). Viramos amigos instantaneamente, o que não foi muito difícil, afinal, o João é o cara mais legal do mundo (além de ser a pessoa mais inteligente que eu conheço).

De todas as características do João, a que eu mais gosto é que ele sempre faz questão de fazer com que todas as pessoas ao seu redor sintam-se bem, muito bem. É impressionante como ele consegue administrar gentileza, paciência, educação, e tolerância.

Beijando a esfinge, com a minha permissão, claro! © Denisol

Além de tudo isso, o posso afirmar que o João é boa conversa garantida! Não interessa o assunto, da presença de tropas britânicas no Iraque ao histórico da participação da seleção brasileira nas copas do mundo, não há limitações para um bom debate. E isso é uma coisa que eu gosto bastante em nós: haja assunto! Nada como uma boa cerveja, uma boa companhia e uma boa conversa!

O João também é um excelente escritor. Inspirado pelo meu extinto fotolog, ele passou a escrever textos e publicá-los na rede. Dentre os meus preferidos estão “Obrigado, seu filho da puta”, “A espiral da vitória (e a da derrota)”, e “O triste fim da Família Peixoto”.

Até agora estou sem falar do talento culinário, mas o risoto de frutos-do-mar que ele prepara já é assunto suficiente para outro post.

O quinto beatle © Denisol

Dizem que “não fazer propaganda” é a alma do negócio (principalmente em um mundo cheio de mulheres bonitas e solteiras!). Mas não pude resistir em deixar documentado aqui todo o respeito e admiração que eu sinto por esse mocinho.

João, muito obrigada por tudo, por ser a pessoa que você é, por permitir que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e por ser assim, simplesmente primeira classe!

Tagged with: ,

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. falcao007 said, on julho 10, 2008 at 12:10 am

    Isso que é Amor !!!

  2. Beth Q. said, on julho 10, 2008 at 4:51 am

    Parabéns pelo maridão, mas eu também tenho um deste mesmo “naipe”.
    abraço carioca.

  3. Rogerio Santos said, on julho 10, 2008 at 9:04 pm

    um casal e tanto!

  4. Barbrinha said, on julho 11, 2008 at 10:20 am

    Que Deus continue iluminando e cuidando de vcs!!!!

    Muita paz, saude, realizacoes e muito amor!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  5. Simone said, on julho 18, 2008 at 9:30 pm

    Post sensacional. Adorei!


Deixe uma resposta

