Denisol.WordPress

Meus discos novos

Posted in Londres, Música by denisol on junho 21, 2008

Devido a quantidade excessiva de trabalho durante a semana que passou, excepcionalmente nesse final-de-semana atualizarei esse humilde blog (normalmente quando atualizo o blog durante os finais-de-semana, é porque deixo os posts “pré-fabricados” com alguns dias de antecedência).

Quinta-feira comprei o disco novo do Coldplay. “Viva la Vida or Death and All His Friends” com certeza foi o meu dinheiro mais mal gasto nessas últimas semanas. Agora eu entendo porque o pessoal do escritório odeia o Coldplay. Antes achava que “Ah, Santo de casa não faz milagre”. Agora acho que todo mundo já tinha ouvido o disco novo, menos eu.

Gabriella CilmiGabriella Cilmi
© http://www.gabriellacilmi.com

Mas… semana passada também comprei outro disco. Gabriella Cilmi. Ela é uma australiana de 16 anos, que faz o maior sucesso por aqui. E não é difícil entender o porquê.

Com uma batida bem anos 60, ela faz músicas muito gostosas de se ouvir. O singleSweet About Me” é o máximo. Toca o tempo todo aqui. O resto do álbum foi uma surpresa agradável atrás da outra.

Confesso que não sabia o que esperar e fiquei muito feliz com o disco.

Ouçam e depois me digam o que acharam:

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. barbrinha said, on junho 21, 2008 at 2:59 pm

    Hehehe…postou……Vivaaaaaaaa……

    Acabei de passar aqui e nao tinha post novo, ai pensei:

    Vou la traveiz….kkkkkkk

    Ja estou ouvindo os sons e estou gostando…..vale muito a pena essas dicas, pois aqui a gente soh ouve as arabes, e nao sabe dos trabalhos novos que surgem no mundo…..soh se ouvir radio brasileira pela net, mas tem dias que a conexao vem a camelo…..hehehe

    Muito obrigada pela reportagem, estou pensando nela, depois vou postar…..

    Quando veem outra vez para o Egitao?

    Beijos e fiquem com Deus


Deixe uma resposta

