Denisol.WordPress

Falta de assunto

Posted in Internet, Vida by denisol on junho 18, 2008
)Eu, sem assunto © Denisol

Confesso que pensei que administrar um blog fosse uma tarefa mais fácil: tenho milhares de idéias durante o dia, tenho uma opinião formada sobre tudo. Quando se cria um blog, a idéia de um post novo por dia chega a ser modesta.

Só que não uso mais o computador em casa. Além de consumir muito tempo, me tira o sono. Assim, fico forçada a colocar toda a minha vida digital em dia durante o trabalho.

Às vezes não tenho muito trabalho, e escrever no blog passa a ser parte da enrolação do dia. Confesso que sou um pouco rápida demais para executar algumas tarefas (mau hábito que eu trouxe do Brasil), mas aqui estou aprendendo a diminuir o ritmo. Aos poucos.

Só que, outras vezes, eu tenho muito trabalho. Como agora, por exemplo, que tenho que desenvolver um website de e-commerce para uma marca de fraldas geriátricas. O website é todo verde, e fraldas geriátricas estão por todos os lugares. Quero passar um bom tempo sem vê-lo depois do desenvolvimento.

Atolada de trabalho, fica mais difícil encontrar inspiração nos poucos momentos onde posso escrever. E com isso, fico com um pouco de peso na consciência por ter tanto para falar, porém não tendo tempo de organizar as idéias da maneira como elas devem ser organizadas.

Por isso, hoje o meu assunto foi a falta de assunto.

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. barbrinha said, on junho 18, 2008 at 7:13 pm

    Eu ainda estou na fase de descoberta, mas sinto que jaja para, ou nao…hehehhehe

    Passo varias vezes no dia aqui pra ver seus posts….

    Beijosssss e fiquem com Deus

  2. Yuki said, on junho 18, 2008 at 7:16 pm

    Deds, interessante seu post, acho que, na verdade, me lembrou… de uma outra coisa… alias… esqueci…

    Bom, o que eu queria dizer mesmo era que… humm

    deixa pra lá, faltou assunto…

  3. Yuki said, on junho 18, 2008 at 7:24 pm

    Deds,

    Fui ler o resto do seu blog e agora me surgiu um assunto…

    Pq qdo eu posto meu avatar é uma batata roxa sorridente???????

  4. felipe said, on junho 19, 2008 at 3:44 am

    Adorei o tema do seu post!!!

    ; )

  5. Luis (Mack) said, on junho 19, 2008 at 1:02 pm

    É por essas e outras que eu não crio um blog, pois vc acaba assumindo
    um compromisso com as pessoas que visitam. Eu mesmo visito o seu
    quase todos os dias, e me sinto no direito de cobrar atualizações suas.
    Mas enfim eu gostei do post.
    BJUS..

  6. Elaine said, on junho 19, 2008 at 11:46 pm

    Verdade… tenho dias que “escrevo” no meu blog enquanto dirijo, enquanto trabalho, enquanto lavo os pratos e cozinho… mas vai lah ver, nao tem nada do que “escrevi” lah nao…hehehehehe… mas assuntos bons eu tive! LOL
    hugs,
    Elaine

  7. barbrinha said, on junho 21, 2008 at 3:07 pm

    Esqueci de comentar……essa foto ficou muito bonita, e o lugar eh fantastico, onde eh?

    Beijos e fiquem com Deus

  8. barbrinha said, on junho 21, 2008 at 3:09 pm

    Outra curiosidade…..estou fucando no seu Flickr…..rsrsrrsr….e nao entendo muito de fotos, mas a qualidade me parece muito boa, ou melhor otimas, mas sou leiga……

    Estamos trocando de maquina fotografica, voce tem alguma ideia de marca?

    Beijos e fiquem com Deus

  9. Diego said, on julho 30, 2008 at 6:08 pm

    sem assunto , mas é linda d+ , assim até quem vê vc fica sem assunto tbm .. bj


Deixe uma resposta

