Denisol.WordPress

Sonhos sonhos são

Posted in Amigos, Vida by denisol on junho 17, 2008
The Grotto by Stuck in Customs, on FlickrThe Grotto © Stuck in Customs

Eu sonho bastante. Enquanto durmo.

Meu sonhos são muito intensos e reais. Tão intensos e reais ao ponto de um pesadelo me deixar abalada pelo resto do dia, e um sonho bom me deixar incrivelmente feliz e tranquila por um bom tempo.

Meus sonhos são geralmente meio malucos, assim como a música que batiza esse post:

Em Lisboa
Faz algazarra a malta em meu castelo
Pálidos economistas pedem calma
Conduzo tua lisa mão
Por uma escada espiral
E no alto da torre exibo-te o varal
Onde balança ao léu minh’alma

Pois essa noite tive um sonho engraçado. Não me lembro ao certo o contexto. Só me lembro que o Pedro Son, com quem trabalhei em 2005, fez um mochilão pela África, e então trocou seu nome para Pedro Sérvio. Não converso com o Pedro Son há tempos (anos). Não tenho a menor idéia da relação entre a África e a Sérvia.

Só sei que acordei rindo.

Tagged with: ,

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. barbrinha said, on junho 18, 2008 at 7:17 am

    Eu sonho bem pouco, que eu me lembre, mas esses dias ando sonhando com vestido de festa, com alguma festa de casamento para ir, mas nao sei quem vai casar…rrsrsrrsrs….e esse sonho se repetiu hj e ontem….vai saber….

    Ah, qdo puder escreva mais sobre suas expeiencias aqui, to curiosa. Vc veio a turismo, ou a trabalho?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. Edu Giansante said, on junho 18, 2008 at 8:45 am

    sonhos sao incriveis.. hehe, esses dias sonhei que tinha perdido o ultimo onibus, e só tinha o luas (trem). quando entrei, encontrei um amigo que nao vejo faz uns 10 anos! Bizarro… vc acredita em significados dos sonhos?

  3. barbrinha said, on junho 18, 2008 at 9:49 am

    Denise,

    Eu nao consegui postar no texto do seu marido, mas gostei muito, eh mais pura verdade……eh bom saber que esse sentimneto nao eh unico neh?

    Ah, nao consigo seguir sua dica para acentuacao, se eu uso isso, coemca a aparecer comandos do explerer, pq sera?

    Ex: Alt gr + a = add favoritos

    Beijos e fiquem com Deus

  4. joaoccc said, on junho 18, 2008 at 4:51 pm

    Como bom marido, bem que eu sonhava que ela sonhasse comigo…. bolas….

  5. Denise Neves Santos said, on junho 18, 2008 at 6:36 pm

    hummm… eu tenho o mesmo sonho, mas voce nao sonha nunca…

  6. Yuki said, on junho 18, 2008 at 7:23 pm

    Raul Seixas – O Conto Do Sábio Chinês

    Era uma vez
    Um sábio chinês
    Que um dia sonhou
    Que era uma borboleta

    Voando nos campos
    Pousando nas flores
    Vivendo assim
    Um lindo sonho

    Até que um dia acordou
    E pro resto da vida
    Uma dúvida lhe acompanhou:

    Se ele era um sábio chinês
    Que sonhou que era uma borboleta,
    Ou se era uma borboleta sonhando
    Que era um sábio chinês

    Se ele era um sábio chinês
    Que sonhou que era uma borboleta,
    Ou se era uma borboleta sonhando
    Que era um sábio chinês

  7. Carol Mafra said, on março 19, 2009 at 4:45 pm

    qual não é minha surpresa ao dar um google no pedro e encontrá-lo em seu sonho…


Deixe uma resposta

