Denisol.WordPress

Mudança, carreira, Londres

Posted in Londres, Vida by denisol on junho 10, 2008
Big BenLondres © Denisol

Confesso que não tinha muita idéia do que iria acontecer comigo quando mudei-me para Londres. Não sabia o que queria fazer em relação a minha carreira, e, após uma experiência não muito positiva vivendo em outro país, reconheço que só a possibilidade de ter que sair do Brasil de novo (para viver) já me deixava com os cabelos em pé.

Foram alguns meses para me adaptar aqui. Novo clima, nova rotina, novos amigos (que eu teria que fazer), novo emprego. Por já trabalhar em uma empresa britânica (British Telecom) no Brasil, a cultura corporativa pelo menos não seria absurdamente diferente da que eu já estava acostumada.

Só que eu não estava exatamente feliz trabalhando com telecomunicações, e, logicamente, aproveitei todas essas mudanças para mudar também de emprego, de função, de área, de tudo!

Depois de uma busca-relâmpago – coloquei meu cv em um site de empregos em um domingo à noite, segunda-feira recebi telefonemas de possíveis empregadores, terça, quarta e quinta fiz entrevistas, e sexta-feira eu estava empregada – voltei a ser web developer, voltei a trabalhar com publicidade, voltei a ser feliz.

Colegas de trabalho © Denisol

Não posso dizer que estou 100% satisfeita com o que faço hoje.

Não posso dizer que eu já sei o que quero fazer da minha vida.

Mas pelo menos posso dizer que eu me divirto (muito) durante o trabalho, que trabalho com pessoas fantásticas, criativas, inteligentes e divertidas; posso dizer que aqui sou muito mais reconhecida pelo que faço do que eu seria no Brasil, e que hoje eu acho que vir pra cá foi uma das mais acertadas decisões da minha vida.

Tagged with: ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Barbrinha said, on junho 11, 2008 at 7:11 am

    Conta mais, conta mais…..estou gostando da historia…..hehehe

    Beijos e fiquem com Deus

  2. joaoccc said, on junho 13, 2008 at 3:25 pm

    O homem mais feliz do planeta e aquele cuja mulher diz que ter se mudado para ficar com ele e a decisao mais acertada que ja tomou na vida!!


Deixe uma resposta

