Denisol.WordPress

Idéias.com

Posted in Internet by denisol on maio 17, 2008

Depois do boom da internet, muitas pessoas ficaram mais cautelosas ao investir em empresas online. No entanto, a internet aliada com o negócio ainda é, de fato, uma ferramenta poderosíssima.

Hoje, qualquer pessoa pode ter um negócio digital, em qualquer lugar do mundo e isso mudou completamente a nossa realidade (essa tal “globalização”…). Se você precisa de um programador, por exemplo, facilmente é possível contratar um bom e barato Filipino, Vietnamita ou Indiano através de sites como o ScriptLance.com®. O ScriptLance® é o MercadoLivre® da programação, pois aplica o conceito de “leilão”, onde os programadores dão lances. Com pagamentos realizados através do PayPal®, é uma forma rápida e segura de se comprar e vender algumas linhas de código.

Ex-boyfriend jewerly.comhttp://www.exboyfriendjewelry.com/

Pois aqui na agência, apesar da maioria das pessoas “respirarem” mídia offline, nós da área Digital estamos sempre ligados nas coisas novas que aparecem por aí. Primeiro para acompanhar as tendências do mercado, e depois para inspirar-nos. São tantas idéias novas e genias, que fica difícil acompanhar!

Então sempre que encontramos algo interessante, enviamos para as outras pessoas. Agora vou passar a dividir isso com vocês.

A idéia genial de sexta (16 de maio) foi enviada por Kathryn Ellis: o site Ex-Boyfiend Jewerly.com. Um mercado para se negociar jóias presenteadas por ex-namorados.

Fiz uma tradução livre da descrição publicada no blog Springwise:

A maioria das mulheres têm alguns: brincos, colares, anéis e outras jóias que foram presenteadas por algum ex-namorado. Uma vez apreciado, o item se torna um irritante lembrete pós-término de um relacionamento que não foi lá muito bom. Graças a deus um novo website oferece um lugar para despacharmos essas relíquias do passado: ExBoyfriendJewelry.com.

Além de anunciar o seu anel de ex-noivado, o site é também um lugar para se chorar as pitangas e literalmente “meter-o-pau” em quem por algum dia foi uma pessoa especial em sua vida. Uma história mais cabeluda que a outra.

Ainda bem que eu nunca precisei vender algo desse tipo. E espero que você também não. Mas caso algum dia precise, a dica está dada!

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. joaoccc said, on maio 17, 2008 at 1:31 pm

    Bom, no que depender de mim voce nunca vai virar usuaria desse site….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: